sábado, 25 de fevereiro de 2012

Os Mensageiros...


Ontem eu assistindo o filme "OS MENSAGEIROS", umas 00h16min com muito medo como sempre =D... Mas depois tive que escovar o dente Lógico! Fui ao banheiro acendi todas as luzes rsrsrs, quando sai do banheiro, as luzes apagaram  eu dei um passo a frente bem devagar, já com as imagens do filme na minha cabeça, de repente algo agarrou meu pé dei um grito tão grande quase tive um infarto ,do jeito que sou medrosa, ai La ta meu tio dando risadas deitado no chão !!!

Quase matei ele depois disso,mais tudo bem. Rsrsrsrrs. É um ótimo filme eu recomendo a todos.Também recomendo que escove os dentes antes e que não tenha um membro da família como o meu (:

Minha cara quando descobri q ele fez isso:

 
E a cara dele:




Algumas imformaçoes do filme:

                                               Os Mensageiros
                                                                                
anigifba                                                          kk     


Sinopse
 A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.


Algumas imagens
.
Algo intereçante...


Exagere!:D... hahaha

Nenhum comentário: